domingo, 19 de agosto de 2012

Anime: Elfen Lied


Sinopse: O diclonius (ser humano com dois chifres) é um mutante criado por seres humanos. Tem uma habilidade especial que poderia ser descrita como um sexto sentido. Os mutantes tem poder suficiente para eliminar os humanos do mundo.
Os seres humanos que estão receosos de seus poderes, e por isso os diclonius foram isolados nos laboratórios de pesquisa para serem estudados. Uma das meninas diclonius, chamada Lucy, conseguiu sair do confinamento, matou os protetores e escapou do laboratório. Ela cai no oceano após terem disparado tiros nela, acaba indo parar em uma praia. Ela acabou perdendo a memória com a queda, e na praia encontrou Kota e Yuka, que lhe deram o nome de Nyu e começaram a viver junto a ela. (Fonte: Hinata sou)

Gênero: Horror, Ação, Sobrenatural, Romance
Numero de episódios: 13 + 1 OVA
Temporadas: 1

Minha opinião: Tenho que admitir, no começo não queria vê esse anime. Ele tem cenas muito fortes e você precisa se acostumar, mas ate que ele é muito bom. Não to falando por falar, vale muito a pena vê. Se você ficar se prendendo as mortes não vai perceber a linda historia por trás do passado da Lucy. Eu recomendo com certeza, mas se você não gosta de vê corpos desmembrados,  cabeças voando e sangue jorrando tenha cuidado XD

Imagens do anime:

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar :)
ano ler todos eles >.<

beijinhos