terça-feira, 26 de junho de 2012

Anime: Kobato

Yo pessoal, vim trazer uma dica super fofa e engraçada >.<

Kobato Hanato

Sinopse: Hanato Kobato é uma estranha menina. Muito atrapalhada ela não consegue agir como uma humana tendo, muitas vezes, a atenção chamada por Ioryogi, um cachorrinho que mais parece um bichinho de pelúcia, azul e fofo, mas na verdade é muito facil de se irritar. Kobato não é nem de longe uma garota normal, ela veio ate esse mundo para realizar um desejo, e, para isso, ela recebe uma missão: encher uma garrafa com "balinha" que são conseguidas quando ela cura o coração ferido das pessoas. Logo no começo Kobato encontra briga com Fujimoto, e, para o grande azar dele, ela começa a trabalhar na mesma creche que ele. Assim começam as aventuras da pequena Kobato que ira descobrir muitas feridas que não poderão ser curadas facilmente...

Gênero: Comedia, Shoujo, romance, fantasia, misterio.
Numero de episódios: 24
Temporadas: Apenas 1
Produtora: : A Super respeitada CLAMP

Minha opinião: O anime é perfeito para quem procura uma boa comedia ^^ A Kobato é meio lerda, eu sei la, ela é bem estranha mesmo ^^ Mas a historia é boa, apesar de ter romance é muito pouco e só vai aparecer no final. Também acontece coisas super estranhas, eu demorei um pouco para terminar esse anime, mas assim que eu vi algumas "figurinhas" que a CLAMP criou em um outro anime que eu amo eu fiquei totalmente viciada XD Recomendo *-*

Imagens do anime:

          

Espero que tenham gostado da dica *-* 
Dessa vez eu caprichei XD
Beijinhos e ate mais minna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar :)
ano ler todos eles >.<

beijinhos