sábado, 14 de abril de 2012

Volta as aulas + Pagina de parceria no Ar


 
      Desculpa minna, mas parece que nem tudo dura para sempre. Minhas tão sonhadas ferias de 04 meses (04 Meses?! O.o) Estão a ponto de acabar e nessa segunda eu retorno para a escola. Dessa vez estou em uma escola diferente, não conheço quase ninguém (da para contar na mão quem eu conheço xD) e estou entrando no ensino médio (colegial dos animes ai vou eu \o/) por isso não sei quando poderei postar. Como esse é meu ultimo final de semana sem aulas eu farei de tudo para postar o máximo que puder, mas ainda tenho mais e mais coisas pendentes então talvez não seja tudo que eu queira. Vou dar meu jeito (sou boa nisso U.U) e postar sempre que puder (mas colaborem porque eu tenho mais 07 blogs para fazer isso ^^"). Estou deixando o blog nas mãos da Lele-chan nesse meio tempo de aula (Força Lele-chan, você aguenta Ò.Ó) e posto assim que puder já que conheço mais animes que a Lele-chan.


Estou muito feliz com o blog e espero que ele cresça ainda mais ^^

Vou fazer maratona de divulgação. U.U


Sim, agora uma noticia boa: ^^

A pagina de parceria ja esta atualizada e pronta para ser usada ^^
Se quiserem parceria peçam lá onegai >///<

Bye bye minna ^^

Ate mais =^.^=


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar :)
ano ler todos eles >.<

beijinhos