quarta-feira, 4 de abril de 2012

anime : enrrolei vocês de novo kkk


oi gente desculpe eu não ter postado ultimamente... Eh que eu estava em semana de provas sabe...
Bom hoje eu vou falar de anime para meninas!!
Bom isso é bem legal sabe postar sobre uma coisa que você adora
Tah eu to enrrolando vocês pera aí que eu vou botar eh que eu amo ficar escrevendo sabe...
AH isso me fez lembrar que teve um poste no devaneios de uma garota (eu até apaguei) que eu fiquei falando para caramba sobre a minha vida (o que era para eu escrever em minha vida de estudante)
mais eu tava querendo postar sobre moda (coisa que eu não concigo nem morta) e aí eu falei pakas sobre meu tempo e tal e so botei uma ou duas fotos de uma modelo que não era famosa e depois eu tive a coragem de escrever em baixo "não copie nada desse post" tipo quem ia copiar uma coisa meio pessoal?
Só se estiver meeeeeeeeeeesmo sem inspiração mais em fim... Ta vendo gente eu me perco escrevendo para vocês quando eu ia falar de um novo anime!! Olha só gente desculpa eh que eu tenho muita coisa para botar em dia e eu tinha que botar tudo em dia no minha vida de estudante sendo que eu não vou postar mais lá e vou transformar aquele blog igual eu fiz com esse (antes ele era o quase gemeas lembra?)
Bom gente eu vou postar sobre o anime no proximo post sabe... Já que eu enchi esse sobre a minha vida kkkk mais para ficar bom esse post eu vou botar uma imagen fofa (depois que o google carregar pq ta lento pakas )  Bom fofas seguidoras   (apenas duas seguidoras fala sério pow) vou botar a imagem e por favor genteeeeeeeeee   divulguem esse blog e o devaneios também a primeira meta do devaneios é de 25 seguidores se vocês que estão lendo esse post seguirem o devaneios ou divulgarem iremos criar uma supresa para quem levar mais seguidores querem saber como?? preencha a ficha (aff)

Nome:
segue o blog ( ) sim  ( )não
e-mail ______________________________________________
blog que trara seguidores : ( ) devaneios ( ) animes da lele-chan
numero de seguidores ( )1 ( )2 ( ) 3 ( ) 4 ( ) 5 ou mais
nome dos seguidores _____________________________________________________
dia que preencheu __/__/__

 (x) prometo que não irei plagiar esse blog e entre outros


dica: copie isso tudo e preencha nos comentarios




IH EU NEM FALEI DO ANIME  NÉ??
VOU FALAR NO OUTRO POST KKKK     BEIJOS FRIENDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar :)
ano ler todos eles >.<

beijinhos